São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
 

Era da globalização converte marcas em patrimônio bilionário

Veja como é feita a pesquisa
Marcas internacionais vão pôr em xeque liderança das brasileiras
Omo empata com Coca-Cola como marca mais lembrada pelo brasileiro
Natu Nobilis domina 33% do mercado
Esporte populariza a marca do Banco do Brasil junto aos consumidores mais jovens
Líder na TV, a Philips conquista mais espaço nas linhas de áudio
O `único Daniel' vira sinônimo de iogurte
Com 50% do mercado, Consul já se tornou sinônimo de geladeira
10 milhões de automóveis passeiam nas ruas com a marca Volkswagen
Atrizes nacionais refrescam imagem do veterano sabonete Lux de Luxo
O Elefante mais amado agora é o que mais rende
Da China, a Kibon quase foi parar na Argentina no início dos anos 40
Empresa tem 57% do mercado
Modelos de alta performance lideram as vendas da Rainha
Antarctica faz ajustes para preservar sua força na guerra pelo mercado
Rexona retoma liderança com lançamento nacional do Gradual
Hellmann's, pioneira em maionese, inova e lança molhos para salada
Criada em 67, a Unimed é a cooperativa médica mais lembrada pelo consumidor
Doriana já tem uma linha de margarina Tropical sob medida para o Nordeste
Credicard mantém-se na dianteira


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.