São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
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Empresas aéreas apóiam marca para São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os dirigentes da Ponte Aérea Rio-São Paulo e da TAM apóiam medidas que incentivem o turismo em São Paulo, como os megaeventos feitos em outubro passado.
José Miguel Miceli, 68, gerente-geral da Ponte Aérea, como Luiz Eduardo Falco, 34, vice-presidente da TAM, afirmam que os megaeventos poderiam ser institucionalizados como marca permanente de São Paulo.
"É preciso recuperar a imagem da cidade. São Paulo é com certeza uma das melhores cidades da América do Sul", afirma Miceli.
"Seria interessante, porém, a prefeitura formalizar as datas para que a cidade se organizasse para os eventos", diz Falco.
Para ele, as datas fixas permitiram que os setores envolvidos com turismo se preparassem para receber grandes públicos.
Assim, afirma, seriam evitados problemas como o do mês passado, quando houve falta de vagas em hotéis ou de carros em locadoras, por exemplo.
A idéia de uma marca permanente para São Paulo também animou os dirigentes. "Podem criar o símbolo que colocaremos em todos as telas da TAM", diz Falco.

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