São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vai ser um Deus nos acuda, diz dona de cantina

DA REPORTAGEM LOCAL

No bairro do Bixiga (zona central), onde estão concentrados diversos restaurantes da cidade, começou a faltar água às 10h.
Quem mais sentiu o corte no fornecimento foram os restaurantes que tinham caixas-d'água pequenas (com capacidade para armazenar até 4.000 litros).
Uma das afetadas pelo problema, a proprietária da cantina La Biondina, Dagmar Ribeiro Babo, 37, já se preparava para enfrentar problemas em seu resaturante por causa do rodízio e das dimensões da caixa-d'água.
"Amanhã (hoje) vai ser um Deus nos acuda. Tenho três caixas-d'água com capacidade total de 4.000 litros que só são suficientes para hoje (ontem). O jeito vai ser deixar a louça suja até que o abastecimento volte ao normal", reclamava Dagmar.
Nos grandes hotéis dos bairros afetados pelo rodízio não chegou a faltar água porque todos têm caixas-d'água com capacidade para armazenar, em média, 500 mil litros de água.

Texto Anterior: Hospital compra água para manter atividades
Próximo Texto: Sindicato das escolas defende congelamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.