São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojas fecham por morte de traficante

DA SUCURSAL DO RIO

Lojas e empresas do bairro Santo Cristo (centro do Rio) fecharam suas portas ontem, durante o dia inteiro, obedecendo a uma suposta ordem de traficantes do morro da Providência, localizado naquele bairro.
A razão teria sido o "luto" decretado pelos traficantes em homenagem a Benício de Souza Tavares, o "Bene da Providência", que, segundo policiais militares, implantou o tráfico no morro.
Tavares morreu em função de problemas cardíacos e não em função de alguma operação policial ou ação de uma eventual quadrilha de traficantes rival, segundo informou a Polícia Militar. O corpo foi velado na própria favela.
Prisão
Robson da Silva Ribeiro, conhecido como Binho, foi preso ontem pela manhã por policiais militares no morro da Divinéia (Grajaú, zona norte). Com ele foram apreendidos 200 papelotes de cocaína e 63 trouxinhas de maconha.

Texto Anterior: Nilo Batista abandona reunião
Próximo Texto: Presídios não têm 300 vagas a mais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.