São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banda fica dez dias no Brasil

LUIS ANTÔNIO GIRON
DA REPORTAGEM LOCAL

A turnê "Voodoo Lounge" dos Rolling Stones começou no dia 1º de agosto em show realizado no estádio Robert F. Kennedy, em Washington (EUA). É a maior já realizada pela banda em sua trajetória de 31 anos de carreira. Cobre quatro continentes (América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa).
A banda está neste momento percorrendo os EUA, dando shows com intervalos de três ou quatro dias. Amanhã, eles tocam em San Antonio (Texas), dia 11 em Little Rock (Arkansas), cidade natal do presidente Bill Clinton, dia 13 estarão em Houston.
Logo depois, dão dois shows em Atlanta, dias 15 e 16. Dia 18 é a vez de Dallas, dia 22 é em Tampa, dia 25 Miami, dia 27 Gainesville.
Dia 1º de dezembro, os Stones estarão em Detroit. Três dias depois, iniciam uma rápida turnê pelo Canadá, passando por Toronto e Montreal (dias 5 e 6).
Voltam para os EUA dia 8, apresentando-se em Syracuse (Nova York). Dia 11 tocam em Minneapolis, dia 15 em Seattle e a turnê norte-americana se encerra em Vancouver (Canadá) nos dias 17 e 18. Até aí, terão sido cobertas 40 cidades.
A rota latino-americana começa na Cidade do México, onde eles se apresentam nos dias 14 e 16 de janeiro. Do México, a banda vem direto para o Brasil, onde fica 10 dias.
No dia 9 de fevereiro, a banda se apresenta em Buenos Aires no estádio do River Plate. A exemplo do Brasil, a banda dará quatro concertos na cidade.
Os Stones encerram sua turnê latina dia 16 de fevereiro em Santiago do Chile.
Logo em seguida, iniciam sua primeira turnê asiática e em março do ano que vem, estarão na Europa. Toda a excursão compreenderá 200 cidades.
(LAG)

Texto Anterior: Stones querem reunir 360 mil pessoas no Brasil
Próximo Texto: Kramer incorpora a ternurinha Wanderléia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.