São Paulo, domingo, 6 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rota conhecida; Cabeça desconhecida; Batendo o martelo; Pensando no futuro; No lucro; Tecnologia moderna; Roupa suja; Pela insistência; Agenda para governo

Rota conhecida
Investigações prévias conduzidas pelo Exército no Rio constataram que policiais civis dão condições logísticas para a cocaína e os armamentos pesados chegaram aos morros. Os dados foram mostrados a um estarrecido Itamar.

Cabeça desconhecida
Informação que circula no Planalto dá conta de que traficantes como Flávio Negão e Uê têm renda média de apenas US$ 5 mil mensais. A cifra é apontada como prova de que os verdadeiros donos do negócio não estão nas favelas.

Batendo o martelo
Como não houve contestação, o TSE reúne-se na terça-feira, às 10h, para proclamar os resultados oficiais da eleição presidencial.

Pensando no futuro
A Comissão de Investigação do Executivo fará um relatório detalhado sobre os inquéritos que fez até agora para entregar a FHC. E vai propor a criação de um sistema de controle interno do Executivo.

No lucro
Os colloridos gostaram da troca de Brossard por Maurício Corrêa no STF. Acham que, para efeito do julgamento de Collor, trocaram um voto certo contra o ex-presidente por um em branco –já que Corrêa vai se declarar impedido.

Tecnologia moderna
O papel foi quase totalmente eliminado do processo de votação do Orçamento. Para 95, os parlamentares farão emendas em disquetes. E os relatórios vão utilizar um banco de dados informatizado.

Roupa suja
Líder do PMDB na Câmara, Tarcísio Delgado (MG) diz que o ex-governador Newton Cardoso traiu o partido na eleição estadual. "Ele votou em Hélio Costa", diz Delgado, que apoiou o candidato peemedebista, José Alencar.

Pela insistência
Contratado por Lúcia Vânia (PP) para o 2º turno, o publicitário Duda Mendonça já repetiu em dois programas de TV em Goiás o mote do prato vazio e do garfo –usado em suas campanhas derrotadas em São Paulo e Bahia.

Agenda para governo
Betinho, Aristides Junqueira e o diretor da Unicef, Agop Kayayan, vão convidar Itamar e FHC a participarem, dia 28, da reunião de avaliação do Pacto pela Infância. Será pedido um plano emergencial contra a mortalidade infantil.

TIROTEIO
Do presidente da Federação Nacional dos Médicos, Eurípedes Carvalho, sobre a possibilidade de Ciro Gomes ocupar o Ministério da Saúde no futuro governo:
– Não dá para entender. Na gestão dele no Ceará, o Estado foi recordista de dengue e cólera.

Texto Anterior: Eletricidade no ar; Sem luz; Agenda vazia; Bote adiado; Para depois; Mais caciques; Lugar reservado; Linguagem popular
Próximo Texto: A vaca de apartamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.