São Paulo, domingo, 6 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sete poemas de José Paulo Paes

DA REDAÇÃO

O Mais! publica com exclusividade sete poemas inéditos de José Paulo Paes, autor de "Prosas, Seguidas de Odes Mínimas" e "A Poesia Está Morta Mas Juro Que Não Fui Eu". Os poemas farão parte de um novo livro do escritor e tradutor, cuja data de publicação ainda não está definida.
Paulo Paes, 68, mora em São Paulo e acaba de ganhar o prêmio de literatura da Aplub (Associação dos Profissionais Liberais Universitários do Brasil), sediada em Porto Alegre.
Os poemas "Revisitação", "Dísticos para Tempos Difíceis", "Epitáfio Provisório" fazem parte da série "A Meu Esmo". Da série "Socráticos" são os poemas "Do Evangelho de São Jerônimo", "O Piolho, de Aristóteles a Freud", "Estratégia" e "Fenomenologia da Certeza". As ilustrações que acompanham os poemas são da artista plástica Elisa Bracher.

Texto Anterior: TRECHO
Próximo Texto: REVISITAÇÃO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.