São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha explica como adquirir fascículos atrasados do Atlas

DA REDAÇÃO

Os leitores que perderam um ou mais fascículos do Atlas Folha poderão completar sua coleção solicitando, a partir de hoje, os números atrasados.
O anúncio que está sendo publicado hoje à página 7, no caderno Brasil, traz as instruções sobre como proceder para obter os fascículos atrasados.
O anúncio contém um cupom, que deve ser recortado e preenchido com os números dos fascículos atrasados. O cupom, então, deve ser entregue a um jornaleiro.
Estarão aceitando os cupons com pedidos todos os jornaleiros que trabalham com a Folha em todo o território nacional.
Os cupons devem ser entregues no máximo até o próximo domingo, dia 20 de novembro (inclusive). O jornaleiro, então, remeterá o pedido dos fascículos à Folha.
Após o dia 20 de novembro não será mais possível solicitar números atrasados do atlas.
Cada número custará R$ 1,00, inclusive o primeiro fascículo, que vem acompanhado da capa dura do atlas. A entrega será feita pelo mesmo jornaleiro que recolheu o pedido. Ele mesmo receberá o pagamento pelos fascículos.
Podem ser solicitados somente fascículos que compõem a primeira edição do Atlas Folha (a que circula aos domingos).
Os fascículos atrasados da segunda edição (a que circula às sextas-feiras) poderão ser solicitados futuramente, em data ainda a ser definida.
A entrega dos números atrasados será feita no domingo dia 11 de dezembro. A partir desse dia, quem encomendou poderá retirar os fascículos.
O atlas começou a ser distribuído no dia 14 de agosto. O 19º e último fascículo irá às bancas no domingo dia 18 de dezembro.
O Atlas Folha é o mesmo editado pelos jornais "The Times" (Reino Unido) e "The New York Times" (Estados Unidos).
É a publicação mais completa e atualizada do gênero no Brasil.

Texto Anterior: Covas, Rossi e Caracala
Próximo Texto: Brasil vai precisar de 18,4 milhões de habitações até o ano 2000
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.