São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agente enfrenta tráfico e intrigas

Está reaberta a temporada de pancadaria e intrigas envolvendo o serviço secreto norte-americano. Estréia sexta-feira "Perigo Real e Imediato", sequência de "Jogos Patrióticos" –ambos thrillers baseados em livros de Tom Clancey.
No novo episódio, Harrison Ford volta a viver o intocável agente Jack Ryan, da CIA. Promovido a diretor-adjunto de informações, ele vai às selvas da Colômbia e descobre a ligação entre um poderoso cartel local do narcotráfico e um amigo íntimo do presidente dos EUA.
Desfeita a ligação, Ryan é convocado a substituir James Greer, seu mentor, no papel de conselheiro do presidente. Na sequência, descobrirá que a CIA colocou em ação um plano clandestino para debelar o narcotráfico –sem a aprovação do Congresso e sem o seu conhecimento. Restará ao agente decidir que atitude deve tomar diante do conflito –para ele, muito mais ameaçador que qualquer perigo externo.

Perigo Real e Imediato (Clear and Present Danger. EUA, 1994). Direção de Phillip Noyce. Com Harrison Ford, Anne Archer, Willem Dafoe. Estréia prevista para sexta, 18. Salas e horários a confirmar.

Texto Anterior: No Centro, lei ordena fachadas
Próximo Texto: Cinderela anos 90
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.