São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time quer desconcentrar rival

MT
DA REPORTAGAM LOCAL

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, Bernardo Rezende, afirmou ontem que espera vencer a equipe cubana na final do Super Four tirando a concentração das adversárias.
"Vamos tentar alongar o jogo, tirar a paciência delas e fazê-las errar", afirmou o treinador.
Segundo ele, o tempo de preparação das brasileiras no Japão foi pequeno para ensaiar alguma surpresa tática para a partida de hoje.
"Só agora estamos nos adaptando ao fuso horário", disse Rezende. "O importante é que o time está crescendo e se adequando à nova formação, sem a Márcia Fu."
A atacante, que sofreu um acidente de carro antes de viajar para o Japão, está fora do time brasileiro. Ana Paula está desempenhando sua função no ataque de ponta enquanto Ana Flávia ocupa a vaga de Ana Paula no meio-de-rede.
Mesmo considerando Cuba, atual campeã mundial, favorita ao título no Super Four, Rezende se diz "satisfeito" por cumprir seu compromisso de levar o Brasil às finais de todos os torneios que disputou.

Texto Anterior: Vôlei feminino disputa sétima final de 94
Próximo Texto: Bloqueio de Cuba assusta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.