São Paulo, quinta-feira, 17 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ECT mostra que pagou por sedex que teria se extraviado

DA SUCURSAL DO RIO

A ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) apresentou ontem o número do vale postal e do cheque com que pagou um dos sedex que o empresário Jacques Laurent, da Paris-Rio, afirma terem sido extraviados pela empresa.
Laurent, que deu à Folha uma lista de 15 dos 15.103 sedex que afirma terem sido extraviados, disse ontem que incluiu "quatro que tinham sido pagos", segundo ele, para confundir a ECT.
A Folha, baseada na lista de Laurent, havia confirmado que os sedex que Laurent disse terem sido extraviados foram pagos pelos consumidores de seus produtos.
A Paris-Rio vendia clipers biomagnéticos, que teriam a propriedades de inibir o apetite.
O pagamento à Paris-Rio, segundo a ECT, foi feito por intermédio do cheque número 534.338, do Banco do Brasil, no valor de CR$ 10.295.198 (referente a 8.978 vales postais) e recebido por Edgar de Almeida Cunha. Laurent confirmou que Cunha prestava serviços para sua empresa.
A Paris-Rio processa a ECT, na 6ª Vara Federal, pelo suposto extravio dos sedex e por atraso no pagamento (no contrato não existe prazo fixado) e a ECT processa a Paris-Rio por não pagamento de contrato.

Texto Anterior: Inflação é de 0,1% nos EUA
Próximo Texto: Venda a prazo cai 15% e à vista 6,5% na 1ª quinzena do mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.