São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fracasso sobe à cabeça; Ponto alto; No ar

BARBARA GANCIA

Fracasso sobe à cabeça
Semana passada, vinda de Milão, a caminho da Argentina, minha prima grega Strava Gancia passou algumas horas em trânsito no aeroporto de Cumbica. Talvez por intuírem que minha prima é originária da ilha de Creta, os funcionários do aeroporto deram para tratá-la como uma perfeita cretina. A pobre greguinha tentou trocar um punhado de dólares por reais para fazer um telefonema de cortesia à minha casa. Não conseguiu. Não houve um só cristão em todo o aeroporto que se prontificasse a realizar a troca.

Ponto alto
Na última quinta, fui convidada por Juca Chaves para assitir seu novo espetáculo no Jucabaré, o ex-inferninho La Licorne que o menestrel adquiriu e transformou em casa de shows. Para fazer jus à melhor tirada da apresentação de Juca ("Chico Anysio é o único humorista do mundo que se casou com a piada"), só mesmo o número inspirado em Houdini, que é executado pelo mágico Carlos Eduardo. É de cair queixo de PhD em física quântica.

No ar
A julgar pelo cheiro de esgoto que paira sobre Búzios, Luiza Brunet vai ter de escolher novo point no verão.

Texto Anterior: Proibir arma de verdade, que é bom, necas
Próximo Texto: SP fica 36 horas sem acidentes fatais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.