São Paulo, sábado, 19 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Racionamento em SP entra em seu 16º dia

DA REPORTAGEM LOCAL

O racionamento de água em São Paulo completa hoje 16 dias. O rodízio atinge cerca de 5 milhões de paulistanos, moradores de 450 bairros das zonas sul, oeste e leste.
As chuvas de anteontem não chegaram a provocar alterações significativas nos níveis dos reservatórios de água da região metropolitana.
O reservatório mais beneficiado pelas chuvas, foi o Rio Grande, com 56,8 milímetros. O sistema abastece a região do ABCD.
O sistema Alto Tietê, que abastece a zona leste e parte da Grande São Paulo, é o que está em situação mais crítica. Ontem, o reservatório estava com 23,3% de seu volume normal.
Cerca de 1,6 milhão de moradores da região têm o fornecimento de água suspenso por um período mínimo de 24 horas. Nas 72 horas seguintes, o abastecimento é normalizado.
Nas zonas sul e oeste, o racionamento atinge 3,3 milhões de moradores e 280 bairros abastecidos pela represa Guarapiranga.
Anteontem, choveu 18 milímetros na Guarapiranga. As chuvas acumuladas de novembro chegaram a 61,1 milímetros. O normal é que chova 132 milímetros.

Texto Anterior: Inscrições em escolas superam número de vagas
Próximo Texto: Leitor reclama de empresa de turismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.