São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alunos aprovam exame novo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os estudantes aprovaram o novo formato do vestibular da Fuvest. Kellen Bittencourt, 19, candidata ao curso de letras resolveu as 80 questões em uma uma hora e 45 minutos. "É um tempo ótimo."
Kellen diz que vai aproveitar o intervalo entre a prova de ontem e a segunda prova da primeira fase para estudar. "Achei boa a idéia de dividir a prova. Assim dá tempo de revisar algumas coisas."
Para ela a prova mais difícil foi a de física. "Tive que dar umas boas chutadas." A mais fácil, em sua opinião, foi a de português.
As candidatas a publicidade Flávia Fragoso da Silva, 18 e Cláudia Cristina de Deus, 17, concordam. Elas também tiveram dificuldades com física.
"Física estava difícil. Deu para acertar umas oito questões no máximo. Português foi mais fácil", disse Flávia. Ela resolveu a prova em duas horas e quarenta minutos.
Além da prova de física, Cláudia também achou difícil português. "Muitas questõeas tinham dupla interpretação." Para ela biologia foi a prova mais fácil.
Ricardo Jundi Kikuche, 19, candidato a administração chegou os textos apresentados nas questões de portugês muito difíceis.
Os candidatos não reclamaram da decisão da Fuvest de não liberar as provas. "Tendo o gabarito, já está ótimo", disse Flávia.

Texto Anterior: Frio é surpresa no exame
Próximo Texto: Nervosismo provoca 'síndrome da última olhada'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.