São Paulo, terça-feira, 22 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMDB acerta apoio em reunião

LUCIO VAZ
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente nacional do PMDB, deputado Luiz Henrique (SC), reconheceu ontem que a tendência majoritária do partido é pela participação na base de apoio ao governo de Fernando Henrique Cardoso.
Luiz Henrique será recebido às 10h30 de hoje pelo presidente eleito, na sua residência no Lago Sul de Brasília. Logo após, ele vai relatar o encontro à Executiva Nacional do PMDB.
Perguntado ontem se o partido tende a participar do governo FHC, Luiz Henrique afirmou: "Há, inegavelmente, tendência de respaldá-lo."
O presidente do PMDB lembrou que o partido tomará uma decisão oficial sobre a participação no governo no início de dezembro.
Luiz Henrique afirmou que o PMDB "deseja ardentemente" as reformas tributária e fiscal, a reforma do Estado e a descentralização administrativa. "Essas também são propostas do governo."
O PMDB começará a decidir sobre a participação no governo em encontro dos seus nove governadores, amanhã, em Brasília. Na sexta-feira, será realizada a primeira reunião macrorregional em Florianópolis (SC).
As outras serão em João Pessoa, dia 27, Goiânia, dia 29, São Paulo, dia 2, e Belém, dia 5. O conselho se reúne dia 9.

Texto Anterior: FHC não define com atuar no congresso
Próximo Texto: OAB teme crise institucional se ex-presidente for absolvido no STF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.