São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saúde deve ser próxima escolha

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

O médico José da Silva Guedes poderá ser o secretário de Saúde do novo governo paulista. Ele já ocupou esse posto na administração de Mário Covas na Prefeitura de São Paulo.
O secretário da Saúde deve ser a próxima escolha de Covas. Podem sair ainda em breve nomes para cargos políticos. Robson Marinho deve ser secretário de Governo.
Os engenheiros Antônio Arnaldo Queiroz e Silva e Luiz Sérgio Marcondes, amigos de faculdade de Covas, são cotados para as secretarias de Transportes e de Negócios Metropolitanos.
Não se sabe ainda qual a secretaria que caberá a cada um. A única ressalva dos covistas é a de que, para evitar dois amigos em seu secretariado, Covas acabe optando por apenas um deles.
Para a secretaria da Segurança aparece o nome da deputada federal eleita Zulaiê Cobra. Seu nome também é lembrado, junto com o do advogado Belizário Santos Júnior, para a Secretaria da Justiça.
Marta Terezinha Godinho é lembrada para uma secretaria de assistência social -provavelmente a do Menor. José Pedro de Oliveira Costa tem chances de ocupar a Secretaria do Meio Ambiente.
Para a área econômica, continuam em alta os nomes de Antônio Angarita, Bresser Pereira, Yoshiaki Nakano e André Franco Montoro Filho. Antônio Cabrera deve ir para a Agricultura.

Texto Anterior: Barelli quer criar câmara setorial paulista
Próximo Texto: O "modelo brasileiro"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.