São Paulo, sexta-feira, 2 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael Jackson quer pôr fim a casamento

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O cantor norte-americano Michael Jackson pretende se separar de sua mulher, Lisa-Marie Presley, depois de seis meses de casado, segundo reportagem publicada ontem pelo jornal britânico "Daily Mirror".
Citando como fonte "amigos do casal", o jornal afirma que "a idéia do casamento era mais agradável que o casamento em si". As mesmas fontes afirmaram ainda que Jackson se sente invadido em sua vida particular e que não consegue ir a parte alguma sem que tenha que levar sua mulher.
Michael se casou com Lisa-Marie, filha de Elvis Presley, em uma cerimônia secreta realizada na República Dominicana em maio passado, época em que o cantor foi inocentado das acusações de haver abusado sexualmente de uma criança.
A união dos clãs Jackson-Presley representa uma enorme quantia em termos de direitos autorais e vendagens de disco: todo o catálogo de Elvis Presley somado ao dos Beatles, comprado por Michael.
Outra fonte citada pelo jornal é o escritor Randy Taraborelli, autor de uma biografia sobre Jackson, que teria declarado a um canal de TV americano que havia falado com Michael e que ele teria confirmado o fim do casamento.
Bob Jones, agente do cantor, afirmou para um canal de britânico que todas essas informações podem ser qualificadas de "ridículas" e que o casal vive feliz.
Ainda segundo Jones, Michael está terminando a gravação de um disco em Chicago, para poder passar o final de ano com sua família.

Texto Anterior: Arranjo acústico preserva estilo
Próximo Texto: Bomba! Rede Mulher é um papo aranha!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.