São Paulo, sexta-feira, 2 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Rede Mulher é um papo aranha!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom dia flor do dia! FHC escolhe ministro da Fazenda: Malan. Malan sem alça! E por falta absoluta do que fazer liguei na Rede Mulher, canal 42. 42?! Então é Rede Sapata! Rede Bolacha! Rarará. Nunca vi tanta conversa jogada fora. Nunca vi tanta perua cacarejando junta. Jogar um homem ali vai ser pior que abrir lata de sardinha em casa de gato. Voa tudo em cima. Rarará!
Desculpe o trocadilho, mas Rede Mulher é o maior papo aranha. Não tem sustança. Falta vida! É cada papo aranha! Só falta botar um secador em cima de cada uma! E o pior é que a emissora não pega bem. Se elas já são desanimadas com sol imagine com chuvisco?! Rarará!
E por que essa coisa segmentada, Rede Mulher? Em represália, deviam abrir Rede Homem, Rede Anão e Rede Bicha. E outro dia a Nicole Puzzi tava pedindo pelo amor de Deus um emprego na teledramaturgia do SBT: "A gente faz uma peça mas o Nilton Travesso nunca vai ver". O problema é que não é só o Nilton Travesso que não vai ver. Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão! E como disse um amigo meu masculinista: "Pra que Rede Mulher, perereca é tudo igual, só muda de casaco". É mole? É mole mas sobe!
"Incidente em Antares"! Mais uma minissérie. Que falta de sorte: quando eu gosto do elenco eu não gosto do autor. Rarará. Não é preconceito contra a teledramaturgia global, é falta de sorte. Por mim, aqueles defuntos podiam voltar pro caixão e fechar a tampa. Eu acho Érico Veríssimo trichato!
Aliás, a Globo fez um safari artístico: só reuniu feras. Aliás, aquilo não é um elenco. É a folha de pagamento da Globo. Tão todas lá! O bom é a volta da Regina Duarte num papel meio cômico. Ela tem uns olhinhos brejeiros que me fascinam! E adorei a Marília Pera de pancake e algodão nas narinas. Parecia que tava voltando duma plástica. Rarará! E hoje só amanhã. Camarão que dorme a onda leva!

Texto Anterior: Michael Jackson quer pôr fim a casamento
Próximo Texto: Fascínio da perversão move "Exótica"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.