São Paulo, sábado, 3 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf retira projeto de córrego da Câmara; Acidente reduz opções de canais de TV no país; PF apreende cocaína em roupas engomadas; Asfalto cede em SP e 'engole' caminhão; Preso ator acusado de prática de ato obsceno

Maluf retira projeto de córrego da Câmara
O prefeito Paulo Maluf retirou da Câmara o projeto de lei que trata das obras de canalização do Córrego Águas Espraiadas e da construção de uma avenida entre as avenidas Washington Luiz e Luiz Carlos Berrini. Segundo o ofício, o projeto será reexaminado para diminuir o número de imóveis desapropriados –previsto inicialmente em 1.500.

Acidente reduz opções de canais de TV no país
O fracasso, anteontem, do lançamento de um foguete francês Ariane e a destruição de um satélite americano que ele transportava afetam o telespectador brasileiro, com o adiamento do projeto de distribuição de até 32 novos canais estrangeiros de TV por assinatura. O Ariane caiu sobre a base de lançamento na Guiana.

PF apreende cocaína em roupas engomadas
O espanhol Miguel Valiente Móra, 31, foi preso na noite de anteontem no Aeroporto de Cumbica (SP) sob a acusação de tentar embarcar para seu país com roupas engomadas com cocaína. No meio das roupas havia várias bolinhas de naftalina, usadas para tentar despistar o cheiro.

Asfalto cede em SP e 'engole' caminhão
Um caminhão foi "engolido" por um buraco na rua Paraguaçu, no Pacaembu (zona oeste), na manhã de ontem. O caminhão recolhia terra quando o asfalto cedeu e o veículo caiu no buraco. O acidente danificou a rede de abastecimento, interrompendo o fornecimento de água na região.

Preso ator acusado de prática de ato obsceno
O ator Patricio Bisso, 37, foi preso à 1h de ontem acusado de praticar atos obscenos. Bisso foi preso pela Guarda Civil Metropolitana perto da praça Roosevelt (centro de São Paulo). Pela manhã, o ator pagou fiança e deixou o 4º Distrito Policial. Ele negou a acusação e disse ter sido agredido por um policial.

Texto Anterior: Estudante é libertado em Minas após 14 dias
Próximo Texto: Túnel sob a Santo Amaro abre hoje às 11h
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.