São Paulo, sábado, 3 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva escala três atacantes para conseguir classificação

DA FOLHA SUDESTE

O técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, vai se reunir com os jogadores hoje, às 13h, para apresentar as estratégias que pretende adotar para neutralizar o time do São Paulo e garantir a vitória.
O Guarani precisa vencer o jogo que vai ser realizado às 16h de hoje, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para conseguir classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro.
Não deve haver surpresa na escalação do time. O técnico promete surpreender no esquema tático.
O Guarani deve jogar com três atacantes, Amoroso, Luizão e Edu Lima, como vem fazendo sempre nas partidas disputadas em casa.
Silva confirmou ontem a participação do meia ofensivo Amoroso no jogo.
O jogador é o artilheiro do Guarani e do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, ao lado do centroavante Túlio, do Botafogo.
Amoroso sofreu uma entorse no joelho na última partida, quarta-feira passada, e ficou os últimos dois dias sob cuidados médicos.
Ontem de manhã ele treinou separado da equipe, em Águas de São Pedro, assistido pelo médico Emílio Issa e pelo preparador físico Odilon Guimarães.
Os demais jogadores fizeram um treino técnico no estádio municipal de Águas de São Pedro. Após o almoço a equipe viajou para Campinas, onde está concentrada no Novotel.
Segundo o auxiliar técnico do Guarani, Milton Santos, o clima é de tranquilidade, apesar da derrota para o São Paulo no primeiro jogo das quartas-de-final.
"Todos os jogadores estão com esperança de vencer hoje e ir para a semifinal", afirmou ele.'

Texto Anterior: Novelas
Próximo Texto: PM arma esquema especial no estádio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.