São Paulo, quinta-feira, 8 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara Senna faz reunião com PM

FERNANDO MOLICA
DA SUCURSAL DO RIO

Trinta e sete dias depois da assinatura do convênio para o combate da criminalidade no Rio, o comandante da operação, general Roberto Câmara Senna, apresentou seu plano de ação para uma platéia de 40 oficiais da PM do Estado.
Em reunião de quase duas horas, ontem à tarde, no quartel general da PM, Câmara Senna disse que não havia necessidade de reestruturação do plano.
A Folha apurou que a reunião foi um gesto de diplomacia de Câmara Senna junto à oficialidade da PM, onde ainda há resistências à intervenção do Exército no Rio.
O relações públicas da corporação, tenente-coronel Fernando Belo, disse que o encontro foi uma oportunidade para agradecer e elogiar a colaboração da PM.
Belo negou que na reunião tenha sido discutida a incorporação aos quadros da PM de cerca de 2.000 soldados do Exército. A possibilidade foi levantada em encontro do governador eleito, Marcello Alencar (PSDB), com oficiais do CML.

Texto Anterior: Juízes criticam ação em favelas
Próximo Texto: Hubble fotografa galáxia mais longínqua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.