São Paulo, sábado, 17 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretariado de Covas terá dois ex-colloridos

CARLOS MAGNO DE NARDI
DA REPORTAGEM LOCAL

O governador eleito de São Paulo, Mário Covas (PSDB), indicou ontem mais cinco secretários, dois deles filiados ao PFL e ex-integrantes do grupo de apoio ao ex-presidente Fernando Collor.
Foram indicados Antônio Cabrera (Agricultura e Abastecimento), Antônio Duarte Nogueira Júnior (Habitação), Cláudio de Senna Frederico (Transportes Metropolitanos), Marcos Mendonça (Cultura) e Marta Teresinha Godinho (Criança, Família e Bem-Estar Social).
Cabrera foi ministro da Agricultura de Collor e Nogueira coordenou a campanha do ex-presidente na região de Ribeirão Preto (319 km ao norte de São Paulo).
Com as duas indicações, Covas diz considerar encerrada a cota do secretariado destinada ao PFL.
O tucano pretende anunciar até o próximo dia 24 mais seis secretários (Administração, Recursos Hídricos, Transportes, Meio Ambiente, Justiça e Esportes e Turismo), num total de 20 pastas, uma a menos do que na atual gestão.

Texto Anterior: Idesp fará estudos sobre FHC em 1995
Próximo Texto: FHC pede a Serra que não responda a Ciro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.