São Paulo, domingo, 18 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marques defende marcação 'dura'

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Marques, que volta a começar uma partida pelo Corinthians, defendeu que o time marque mais duro do que na primeira partida.
"Temos que jogar como o Palmeiras, meio na bola, meio no corpo. No último jogo, andamos dando espaço demais e eles se aproveitaram."
Marques disse que isso não quer dizer jogar com violência. "Mesmo porque o Palmeiras não foi violento, apenas duro."
Marques disse também que o time não pode perder gols, como na quinta-feira. "Perdemos gols quase feitos. O Palmeiras teve poucas chances e não perdoou. Esta foi a lição do último jogo."
O atacante disse que a última partida mostrou que uma boa maneira de tentar vencer o Palmeiras é pressioná-lo em seu campo.
Ele viu na sexta-feira o videoteipe da partida e disse ter se convencido de que o Corinthians atuou muito bem.
"Fizemos um grande jogo e perdemos porque erramos em momentos-chave." Ele afirmou que ele, Marcelinho e Viola devem se reunir para acertar erros do time.
O jogador, que disse já ter comprado todos os presentes de Natal, para amigos e parentes, não quis prometer mais um: um pacote de três gols, esta tarde, para a sua torcida.
(MD)

Texto Anterior: Vaias preocupam Gralak
Próximo Texto: Globo parece estar no campo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.