São Paulo, domingo, 18 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM repete esquema-gigante

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Militar repetirá hoje o bloqueio das ruas nas proximidades do Pacaembu.
As ruas Major Natanael, Itaquera, Capivari, Itápolis e Desembargador Paulo Passaláqua, as praças Charles Miller e Fagundes Varella e parte da avenida Pacaembu serão interditadas a partir das 12h.
A PM reforçará o policiamento em 11 pontos de acesso a estas ruas. Só passarão por estes locais quem tiver ingresso para o jogo.
Para a partida de hoje, também será reforçada a segurança em outros pontos da cidade, como as estações de metrô Consolação, Clínicas, Barra Funda, Sé, o Memorial da América Latina, o largo Santa Ifigênia e a estação da Luz.
Haverá 1.500 homens fora do estádio e 500 dentro do Pacaembu.
Para as comemorações da vitória, haverá o bloqueio da avenida Paulista, após o jogo. Técnicos da CET atuarão nas principais vias que levam ao estádio.
Segundo o coronel Gérson Rezende, do 2º Batalhão de Choque, a operação, quinta-feira, foi "um sucesso". Houve 11 ocorrências no estádio –dois torcedores presos por porte de drogas, oito por desordem e um por agressão.

Texto Anterior: Obra é marco do modernismo
Próximo Texto: Corinthians precisa ser quase um suicida hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.