São Paulo, quarta-feira, 21 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano é apresentado a seu futuro ministro

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

FHC foi apresentado ontem ao seu futuro ministro das Minas e Energia, Raimundo Brito.
Brito foi indicado para o cargo pelo senador eleito Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA). Na saída do encontro, o próprio Brito confirmou que era a primeira vez que conversava com FHC.
O futuro ministro foi à casa de FHC em Brasília acompanhado do presidente do PFL, Jorge Bornhausen, e do líder do partido na Câmara, Luís Eduardo Magalhães.
"Posso assegurar que serei, no Ministério das Minas e Energia, um executor da política do governo e do presidente Fernando Henrique Cardoso", disse Brito ao sair da reunião.
Ele afirmou que concorda "inteiramente" com as diretrizes de FHC para o setor. Mas não quis adiantar quais são. "Só posso dizer que quem deve continuar anunci ando ao país na hora certa todas as diretrizes é o presidente", completou.
Pela manhã, FHC recebeu em sua residência o governador eleito da Paraíba, Antônio Mariz (PMDB), e o senador eleito Ronaldo Cunha Lima (PMDB-PB).
Eles foram reivindicar a FHC a rolagem da dívida do Estado, que, segundo Mariz, está na casa dos US$ 700 milhões. O governador eleito afirmou que a dívida compromete 16,8% da receita líquida da Paraíba.

Texto Anterior: FHC anuncia nomes de ministros hoje
Próximo Texto: Tesoureiro de vice de FHC diz à PF que movimentou conta-fantasma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.