São Paulo, domingo, 25 de dezembro de 1994 |
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Banco do Brasil apóia patrocínio
HUMBERTO SACCOMANDI
O banco, que é uma empresa mista (51% do controle acionário pertence à União), patrocina a seleção de vôlei desde 1991. "Não temos a intenção de romper o contrato, que vai até 96. O retorno é expressivo em termos de imagem e negócios", disse Antonio Carlos Silva, diretor do BB. Depois de patrocinar o basquete, o banco decidiu que o vôlei era o esporte mais adequado para atingir o público jovem. O objetivo era rejuvenescer a clientela. Silva não revelou quanto o BB investiu no vôlei desde 91. O banco patrocina ainda o vôlei de praia e atua em outros esportes. "Na última Olimpíada patrocinamos atletas de nove modalidades", disse Silva. Este ano o banco ajudou a trazer de volta os jogadores brasileiros que atuavam no exterior, principalmente na Itália, para fortalecer e atrair público para a Liga nacional. "O vôlei foi uma estratégia de marketing bem-sucedida", afirmou Silva. Segundo ele, em imagem o retorno vale cinco vezes o capital investido. Além disso, diz que o patrocínio é auto-sustentável. (HuSa) Texto Anterior: FHC quer privatizar o esporte Próximo Texto: Lei Zico facilita a atuação do Estado Índice |
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