São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder de associação é morto a tiros no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente da Associação dos Comerciantes do Mercadão de Madureira, Vladimir Basílio Manito de Souza, 34, foi assassinado no início da madrugada de ontem em Madureira (zona norte do Rio).
Manito levou três tiros quando passava pela rua ministro Edgard Romero, esquina com Capiranga, a 50 metros do Mercadão de Madureira. Ele voltava para casa depois de ter assistido a uma partida de futebol de salão no Madureira Esporte Clube.
A bolsa capanga com os documentos de Manito e onde ele costumava carregar uma arma não foi encontrada. O delegado titular da 29ª DP (Madureira), Rosiberi Soares, acredita que o crime foi cometido por vingança.
Ele não descarta a possibilidade de Manito ter sido morto porque era um dos principais candidatos para o cargo de síndico do Mercadão de Madureira, importante centro comercial da zona norte, cujas eleições serão realizadas no início do próximo ano.

Texto Anterior: Internados em hospital ganham brinquedoteca
Próximo Texto: Polícia decide transferir sequestrador de prisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.