São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia decide transferir sequestrador de prisão

DA FOLHA VALE

Wilmar Antonio do Nascimento, 32, que confessou ter sequestrado o estudante André Tunisse Penido, 18, em novembro, foi transferido na noite de anteontem da prisão de Jacareí (SP) para a Cadeia Pública de Guará.
Nascimento confessou o crime no último sábado, após ser preso pela Polícia Civil de Jacareí. Ele estava internado na Santa Casa devido a um acidente de carro. Nascimento tem 47 mandados de prisão decretados pela Justiça.
Junto com Valmir, foram transferidos Hércules José Freua, que fingiu ser médico para retirar Nascimento do hospital, Rosângela Cândido Jacinto, e o advogado Paulo Aparecido de Oliveira.
Rosângela e o advogado ajudaram Freua a tentar retirar Nascimento da Santa Casa de Jacareí.
A Justiça de Guará decretou prisão preventiva de Nascimento por 30 dias. A polícia apreendeu US$ 1.500 com Nascimento na Santa Casa de Jacareí. O dinheiro fazia parte do resgate de US$ 500 mil pagos para a libertação de Penido.

Texto Anterior: Líder de associação é morto a tiros no Rio
Próximo Texto: Santos obriga uso de cinto também no banco de trás
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.