São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedreiro mata sogro a facadas

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos crimes mais violentos ocorridos no fim-de-semana em São Paulo aconteceu em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O aposentado Antonio Lourenço da Silva, 50, foi morto a golpes de faca pelo genro, o pedreiro José Arnaldo Crisóstomo, na noite de Natal.
Silva chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro João Moura, mas não resistiu e morreu no local. Crisóstomo, casado com a filha do aposentado, fugiu após o crime.
A Chácara Tonay (zona sul de São Paulo) foi palco de outro assassinato no sábado. I.F.A, 17, matou com quatro tiros Raimundo Nonato Costa, 26. O crime teria acontecido porque I.F.A ficou irritado ao ver sua namorada, Maria Araújo, 19, sair com Costa.
Ainda na zona sul, o office-boy Leandro Alves Penteado, 18, foi morto a tiro quando tentava impedir que um ladrão roubasse seu tênis. O crime ocorreu às 23h, no bairro de Capão Redondo. Segundo testemunhas, Leandro tentou tomar a arma do assaltante, que disparou o revólver contra o rapaz. Leandro foi levado para o Hospital do Campo Limpo, onde morreu.
Na Vila Carrão (zona leste da cidade), o motorista Marcos de Araújo, 25, foi morto a facadas por um homem não-identificado às 23h do sábado. A Polícia Militar suspeita que Araújo tenha sido morto por vingança.

Texto Anterior: Homicídios aumentam 35% em SP
Próximo Texto: Rapaz é atropelado e arrastado por 3 km
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.