São Paulo, quarta-feira, 2 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Serra, aliança no 1º turno é difícil

HUMBERTO SACCOMANDI
DE LONDRES

Para Serra, aliança no 1.º turno é difícil
O deputado José Serra (PSDB), afirmou ontem que acha difícil uma aliança entre PSDB, PMDB, PDT e PTB para o primeiro turno das eleições presidenciais. Ele ressaltou, porém, que "uma aliança baseada num programa e com os bons de alguns setores desses partidos, seria bom para o país".~
"Acho que seria desejável, mas não sei se ela é viável para o primeiro turno", disse Serra em Londres, onde participou ontem de uma seminário sobre investimentos no Brasil. "A partir de agora, o processo político vai acelerar e, de repente, uma articulação dessas se torna viável".
Serra afirmou que a discussão sobre a candidatura do ministro Fernando Henrique Cardoso à Presidência só atrapalha o país. "É um nome importante, mas eu acho que para ele, para o PSDB e para o país é melhor que ele se concentre na questão da inflação".
Em seu discurso para uma platéia de operadores financeiros europeus, o deputado tucano procurou demonstrar que a situação do Brasil tende a melhorar após a estabilização da economia.

Texto Anterior: Italiano é contrário a doações
Próximo Texto: Economista do PT não convence investidores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.