São Paulo, quarta-feira, 2 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IR vai ser investigado

JOÃO BATISTA DE ABREU

A Receita Federal vai começar pelo exame da declaração de Imposto de Renda entregue no ano passado (ano-base de 1992) a investigação sobre as pessoas físicas e jurídicas que compraram camarotes para o desfile de Carnaval na Passarela do Samba do Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa da Receita Federal, a investigação só terminará após comparação desses dados com os das declarações deste ano.
A lista da Riotur com os nomes dos compradores dos camarotes do Sambódromo foi entregue anteontem ao superintendente da 7º Região Fiscal (Rio e Espírito Santo), Serafim Cipriano Pereira. Segundo a assessoria da Receita, o documento da Riotur relaciona as 43 empresas e 40 pessoas físicas que adquiriram os camarotes. Ainda de acordo com a Receita Federal, as pessoas físicas e as pequenas empresas serão o alvo principal das investigações. (JBA)

Texto Anterior: Beija-Flor faz desfile com material da Amazônia
Próximo Texto: São Sebastião faz campanha contra a Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.