São Paulo, quarta-feira, 2 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura ameaça interditar o Joelma; USP abre vagas para terceira idade; Polícia prende agente suspeito de facilitar fuga; Tráfico 'recebe' PMs com granadas no Rio

O PERSONAGEM
Prefeitura ameaça interditar o Joelma
O diretor do Contru, Carlos Alberto Venturelli (foto), deu 48 horas, a partir de hoje, para que o edifício Joelma coloque em ordem seus equipamentos de segurança. Caso não conserte portas corta-fogo, iluminação de emergência, troque pára-raios e organize uma brigada contra incêndio, o Joelma será interditado pela Prefeitura de São Paulo. Há 20 anos, 188 pessoas morreram em um incêndio no edifício

O NÚMERO
240...
quilos pesa James Jorge dos Santos. Ele será coroado no próximo sábado, pela quarta vez consecutiva, Rei Momo do Carnaval de Aracaju (SE).

USP abre vagas para terceira idade
A USP oferece 1.468 vagas para pessoas com mais de 60 anos em cursos das unidades de São Paulo e do interior do Estado. As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira. Maiores informações pelo telefone (011) 818-3121 e 818-3116.

Polícia prende agente suspeito de facilitar fuga
A polícia prendeu ontem o carcereiro Alberto Correia Asceno, 40. Ele é acusado de facilitar a fuga de dez presos do Centro de Observação Criminológica, em São Paulo, no último dia 25. Segundo o delegado Ademar Brisolla, a prisão temporária foi decretada com base em evidências e testemunhos de outros presos.

Tráfico 'recebe' PMs com granadas no Rio
Um grupo de 12 policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar foi atacado com tiros e granadas, na madrugada de ontem, por traficantes da favela da Varginha, em Bonsucesso (zona norte do Rio). Os PMs foram auxiliados por 15 homens do Batalhão de Operações Especiais. Ninguém se feriu. A operação visava o combate ao tráfico no local. Quatro homens foram detidos.

Texto Anterior: Duplicação começa nos próximos dias
Próximo Texto: E se o Congresso fosse feito de jornalistas?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.