São Paulo, quarta-feira, 2 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Choque de moto com caminhão pára Dutra

DA FT

Um caminhão Mercedez Benz, placas OP 3430, colidiu de frente com uma moto Honda CBX 150, placa BTY 4069, às 8h30 de ontem, no quilômetro 221 da via Dutra, próximo ao trevo de Cumbica, em Guarulhos (região da Grande São Paulo). Com o choque, a moto pegou fogo e o motoqueiro foi jogado a 12 metros do local. O acidente deixou o trânsito parado por uma hora e 20 minutos e o congestionamento atingiu 5 km da pista São Paulo-Rio e 2,5 km na pista Rio-São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão teria ficado sem freios na alça de acesso da avenida Santos Dumont à via Dutra, no sentido São Paulo-Rio. O motorista Carlos Roberto de Oliveira tentou desviar o caminhão para o canteiro lateral da pista, mas perdeu o controle e entrou na alça oposta de entrada da via Dutra, no sentido Rio-São Paulo, batendo de frente com a moto, que se incendiou imediatamente.
O motoqueiro Márcio Papa, 31, foi lançado a 12 metros do local, caindo de um barranco de dez metros. Papa foi levado de helicóptero ao Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria de imprensa do HC, ele sofreu uma fratura na perna e deveria fazer uma tomografia computadorizada, ontem à noite, para detectar outros ferimentos. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Texto Anterior: Itaim decide hoje se vai à Justiça
Próximo Texto: Privatização da CMTC acaba em março
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.