São Paulo, quarta-feira, 2 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oba! Hidroginástica no buracão do Maluf!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Eu sei o que fazer com o buraco do Maluf! Show-room da Mesbla Náutica. Voce reparou na foto do buraco? Tem o buraco e a loja da Mesbla Náutica do lado! Na primeira chuva eles podem dar até curso de jet-ski. Experimente aqui e compre ali! Rarará! Agora diz que o buraco vai virar piscinão. Piscinão: hidroginástica pro povo! E aquele buraco aumenta e diminui. Parece ficção científica!
E só em represália a CPI da CUT devia fazer a CPI do Buraco: a polêmica biografia do túnel que virou buraco que virou cachoeira que virou piscinão! Como eu vou votar num homem que não sabe nem gerir um buraco?! Rarará. Por que ele não aproveita e estende uma faixa: Cachoeiras do Itaim, mais uma obra de Maluf?
Pior é o secretário de Obras Reynaldo de Barros no Jornal da Cultura: O buraco está intacto. O buraco do Maluf está intacto? Ainda bem. O proprietário penhorado agradece. E o Barros do Reynaldo é sobrenome ou é homenagem a suas obras? Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E o Lula na Amazônia? Que declarou: "Em 89 o PT não tinha plano de governo". Não tinha?! Então quem votou nele deve estar se sentindo um imbecil! Processa por publicidade enganosa! Quem garante que agora ele tem? Essas autocríticas são perigosas! E se em 98 ele vier com essa mesma frase. Em 89 eu votei nele em legítima defesa. Da honra! Sem saber que o revólver não tinha bala! Rarará. Agora que ele tá dançando com os índios devia aproveitar e lançar o "Programa de Indio".
Ou como diz uma amiga minha: "Agora vou cuidar das minhas coisas. Não tô nem aí mais com essa moçada". Moçada? Rarará. Moçada é maravilhoso!
Duas pessoas que nunca deviam sair da oposição: ACM e Delfim. Pra sacanear os outros são divinos. O ACM diz que o FHC tem "sorriso de aeromoça". Perfeito. Sorriso de aeromoça e o avião caindo. Sorriso de aeromoça em "Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu". Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Estudo culpa EUA por excesso de violência
Próximo Texto: Coppola dá duas versões do sonho americano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.