São Paulo, quarta-feira, 2 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem atira durante discurso de Rafsanjani; África do Sul muda data das eleições; Jornalista francês é assassinado na Argélia; Arafat espera assinar acordo no Cairo; Combates tribais matam 80 no Burundi; Contaminadas por radiação vão à Justiça

O PERSONAGEM
Homem atira durante discurso de Rafsanjani
O presidente do Irã, Hashemi Rafsanjani (foto), discursava na comemoração dos 15 anos da revolução islâmica quando um homem deu cinco tiros para cima.
África do Sul mudadata das eleiçõesA primeira eleição multirracial do país começa em 26 de abril, um dia antes do previsto, e termina dia 28.

Jornalista francês é assasinado na Argélia
Um ataque de fundamentalistas em Argel também feriu um jornalista australiano que trabalhava para a rede norte-americana ABC.

Arafat espera assinar acordo no Cairo
O premiê israelense, Yithzak Rabin, não está tão otimista quanto o líder da OLP para a reunião entre os dois da semana que vem no Egito.

Combates tribais matam 80 no Burundi
Segundo os habitantes da capital, Bujumbura, o Exército Tutsi pode tentar um golpe de Estado mais um vez.

Contaminadas por radiação vão à Justiça
Escritório representando 800 mulheres grávidas contaminadas no Tenessee nos anos 40 entrou na Justiça ontem exigindo indenização do governo dos EUA.

Texto Anterior: Greves atingem a Alemanha
Próximo Texto: Só força decide conflito bósnio, diz sérvio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.