São Paulo, quinta-feira, 3 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trator atropela e mata garoto de 3 anos em SP

DA FT

O menino Diego Martins dos Santos, 3, teve sua cabeça esmagada por um trator quando brincava na frente de sua casa, na rua José Rochel Rodrigues, em Parelheiros (zona sul de São Paulo).
O lavrador Isao Urakami, 72, estava dirigindo o trator e se apresentou espontaneamente no 25º Distrito Policial (Parelheiros). Após depor e ser indiciado por homicídio, Urakami foi libertado pela polícia e responderá ao inquérito do caso em liberdade.
O lavrador estava trazendo para a casa de seu sítio, na estrada Jaceguava, em Parelheiros, um carregamento de lenha em uma carreta puxada pelo trator. Quando ia entrar na estrada que leva para sua casa, Urakami deparou com um grupo de garotos, entre os quais Diego, que brincava com sua irmã Marli, 12. As crianças correram.
Na delegacia, o lavrador disse que não percebeu que o garoto havia entrado embaixo do trator e que, quando viu o menino, já era tarde. Diego morava com os pais em uma casa cujo aluguel é de CR$ 3.000 e sua mãe está no sétimo mês de gestação.

Texto Anterior: Polícia prende casal acusado de matar filha
Próximo Texto: Presos agora acusam outro filho de Bulhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.