São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC promete verba à educação

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

FHC promete verba à educação
Para contornar o problema gerado pelas negociações feitas por Edmar Bacha (leia matéria acima), Fernando Henrique Cardoso prometeu que a União investirá em educação, nos próximos dois anos, o mesmo volume de recursos aplicado em 1993, considerada a evolução inflacionária.
Na habitação, FHC prometeu que os investimentos serão três vezes maiores que os 20% de arrecadação do IPMF (cerca de US$ 840 milhões). "Esta promessa deve ser legalizada, com a inclusão de dispositivos na emenda que cria o FSE", disse o líder do PMDB, deputado Tarcísio Delgado.
Para Francisco Dornelles, o PPR acompanhará a decisão do PMDB. Para o PSDB, as negociações chegaram ao limite máximo. Para Mário Covas, lider do PSDB no Senado, "o ministro já cedeu tudo. Só falta retirarem o princípio de zerar o déficit público".

Texto Anterior: Mesa propõe suspender Ramos
Próximo Texto: Bacha faz acordo com partidos em torno do FSE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.