São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Orlando tinha RG com nome de Guel Arraes

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de capturar o "falso Guel", a polícia vasculhou o primeiro andar do edifício Jaraguá, onde funcionava a TV JR. Encontrou a cópia xerográfica de uma carteira de identidade com a foto de Orlando, mas em nome de Miguel Arraez de Alencar Júnior (o verdadeiro diretor da Globo chama-se Miguel Arraes de Alencar Filho). O documento exibia o R.G. número 2.984.214. Foi expedido em São Paulo no dia 9 de setembro de 1982.
A polícia também achou a certidão de nascimento número 3.422, em nome de Fernanda Mori Arraes, filha de Miguel Arraes Júnior e Luiza Toshiko Mori. A garota nasceu no dia 1.º de maio de 1986, às 13h20, em São Paulo. Os agentes do Deic ainda não sabem quem realmente é a menina. O verdadeiro Guel tem uma filha, Luísa, que completou 4 meses de vida.
Entre os papéis que os policiais apreenderam, há muitas cartas e fotos de mulheres. Algumas vêm do interior paulista. outras, do Amazonas e Rio Grande do Sul. Todas têm como destinatário "Guel Arraes, diretor da Globo". Nas correspondências, as mulheres manifestam interesse de trabalhar como modelo ou atriz.

Texto Anterior: Polícia prende falso diretor da Globo
Próximo Texto: Manifestação paralisa a avenida Interlagos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.