São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manifestação paralisa a avenida Interlagos

DA REPORTAGEM LOCAL

Moradores da favela da Paz (zona sul) bloquearam o trânsito da av. Interlagos, altura do n.º 5.300, em protesto pela morte do estudante Sérgio Fernando da Silva, 12, atropelado na última terça-feira. Eles cobriram as pistas com entulhos das 0h30 até as 3h40 na madrugada de ontem.
O estudante empinava uma pipa no canteiro central da av. Interlagos e foi atropelado pelo Opala de José Ismael Guilherme, 49, de placas RC 0261, ao tentar atravessar a avenida. O estudante foi levado ao PS do hospital Zona Sul e morreu às 15h25 de anteontem.
Segundo os moradores, a instalação de um semáforo no cruzamento da rua Eng. José Salles diminuiu a velocidade dos carros apenas pela manhã. Durante a noite, eles afirmam que ninguém obedece a sinalização.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 3h40 já havia uma faixa liberada no sentido centro-bairro e duas outras no sentido contrário. Antes do horário de pico a Administração Regional de Santo Amaro providenciou a limpeza do local.

Texto Anterior: Orlando tinha RG com nome de Guel Arraes
Próximo Texto: Concorrência do lixo fere lei de licitação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.