São Paulo, sábado, 5 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atrás da Verde e Rosa só vai paulista?!

JOSÉ SIMÃO-
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência! Cinco mil paulistas vão sair na Mangueira. Por isso que não precisa de bicheiro! Rarará! Cinco mil paulistas valem mais que um bicheiro! Cinco mil paulistas, quatro baianos e a Alcione. Que é do Maranhão! Rarará! E duas grandes forças sustentam o Carnaval: a bicha e o bicho!
E atrás da Verde e Rosa só vai paulista? E todas atrás do carro do Caetano. E apanhando! Diz que tem um cara que fica com uma varinha batendo nas paulistas: "Olhaí! Vamo lá! Samba no pé!". E puf puf com a varinha. É o Bloco Geleca, bateu com a vara –treme tudo! Pau nas paulistas! O quê? Pau?! Fala baixo senão cortam! Cortaram o pingolim dum cara aqui em São Paulo. Os discípulos daquela americana que cortou o pingolim do marido e jogou na vizinha, a Lorena Bobbit. Faz escola! O penicídio atravessa fronteiras. Só que o do brasileiro não dá pra reimplantar. Já imaginou o cara com o pingolim na mão na fila do INSS?
Se a moda pega (aliás, já pegou!) vão ter que criar um novo Código Penal. Penal de pênis. De pênis e de "Que pena!". Rarará! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão! Quem tem, tem medo!
E o masculino de dondoca FHC tá bravo! Grandes coisas! Não dá pra enrolar por tempo indeterminado. Ele fica ou sai? Não sei! Ele é candidato ou não é candidato? Não sei! Muuuuro! Acho que a última definição do FHC foi quando se casou com a dona Ruth. "Fernando Henrique, o senhor aceita dona Ruth como legítima esposa?". "Boa pergunta!", como responderia ele. E vem discurso! Rarará! E o Edmar Bacha ou não Bacha a inflação. O nome dele devia ser Edmar Não Bacha! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!
Um acinte à nação! O grande assunto dos telejornais anteontem: Collor e Rosane bronzeados trocando juras de amor em Cuba. Com os codinomes de Quito e Quinha, como eles se autodenominam. Que fofos: Quito e Quinha! Deve ser corruptela de Ladraquito e Ladraquinha! Rarará! É mole? É mole mas sobe! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: "Burroughs explorou terrenos proibidos", diz Allen Ginsberg
Próximo Texto: Globo exibe curta nacional pela 1ª vez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.