São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brunet promete biquini sensual

DA SUCURSAL DO RIO

Luiza Brunet e Monique Evans são dois exemplos de modelos que se consagraram no Carnaval. Fizeram carreiras de sucesso e hoje são empresárias de moda. Brunet desfila este ano pela oitava vez na Portela, como madrinha de bateria. "Desfilo porque amo a Portela. Não preciso aparecer mais", afirma Brunet.
Brunet vai voltar a fazer um gênero mais sensual este ano, depois de quatro Carnavais saindo de maiô inteiro. "Vai ser uma fantasia mais leve. Um biquíni com temas africanos."
Monique Evans este ano trocou de time. Deixou a Estácio, onde estava havia cinco anos, e vai sair na União da Ilha. "Meu carnavalesco predileto, Chiquinho Spinoza, deixou a Estácio por causa de grana. Foi para a Ilha e resolvi acompanhar", conta.
BaileAmanhã, começa o Carnaval no Rio, com o baile da Liga das Escolas de Samba, no Scala. Os principais puxadores do samba do Carnaval –como Neguinho da Beija-Flor, Dominguinhos do Estácio, Preto-Jóia, Dedé da Mangueira e Carlinhos de Pilares– vão se apresentar.
Na terça-feira, a melhor pedida é o Baile de Gala da Estação Primeira de Mangueira. Na quinta-feira, acontece a abertura oficial do Carnaval pelo Rei Momo. O Baile da Cidade do Rio será na sexta, na já tradicional abertura do Carnaval do clube Monte Líbano. No mesmo dia, será realizada o tradicional Baile do Vermelho e Preto, promovido pelo Flamengo.

Texto Anterior: Desfile é 'abre-alas' na carreira de modelos
Próximo Texto: "Samba-carimbó" agita ruas e bailes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.