São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV vai mostrar desfile ao vivo para todo o país

ANDRÉ LOZANO

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

O Carnaval deste ano em Manaus contará com uma novidade: pela primeira vez, o desfile das escolas de samba será transmitido ao vivo para todo o país. Serão 12 horas de transmissão do desfile das escolas do Grupo Especial, no dia 12 de fevereiro. A transmissão vai ser feita pelo pool formado pela Rádio e Televisão Cultura do Amazonas, Rede Bandeirantes e Rede Manchete.
O desfile acontecerá no Sambódromo da cidade, que está em fase de conclusão. A Empresa Amazonense de Turismo acredita que cerca de 150 mil pessoas vão assistir à apresentação.
Doze câmeras vão mostrar os desfiles dos mais diversos ângulos. Uma estação geradora será montada no Sambódromo. O desfile das escolas não poderá ser interrompido para reportagens, que deverão ser apresentadas nos intervalos de uma escola para outra.
Em Manaus, as tradicionais bandas Mandy's Bar, Da Hégua, Bica, Jangadeiros, Boulevart, e as mais recentes Calçada Alta, Ury's Bar, e Kaméia prometem esquentar Carnaval de rua.
No município de Maués, a festa acontece nas ruas. Durante quatro dias, a cidade deverá ser dominada pela axé-music, o samba-reggae, a timbalada, o frevo e o samba.

Texto Anterior: "Samba-carimbó" agita ruas e bailes
Próximo Texto: Circo e repúblicas fazem folia em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.