São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dicas ainda são os juros

DA REDAÇÃO

Marcos Araujo, diretor do Banco Safra, diz que recomendaria as cadernetas de poupança e os fundos de renda fixa e de commodities para o investidor que pode manter uma aplicação por no mínimo 30 dias.
Para ele, a principal preocupação do investidor na luta do corpo a corpo para driblar a inflação deve ser a procura da garantia de seu patrimônio, obtendo juro real. As taxas de juros devem continuar positivas.
Araujo aponta a conta RAS, do Banco Safra, como alternativa para os investidores que não podem deixar o dinheiro aplicado por 30 dias.
A conta RAS é uma aplicação que atende às necessidades de curto prazo através de movimentações automáticas em conta corrente e saques através de uma conta garantida.
Segundo o diretor do Safra, a conta RAS de investimento otimiza a rentabilidade líquida, "que é superior a outras aplicações de curto prazo disponíveis".

Texto Anterior: Carteira de renda fixa dá ganho de 2,27%
Próximo Texto: Jogo arriscado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.