São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros invadem mercado de Miami

CLÁUDIA RIBEIRO MESQUITA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os brasileiros estão invadindo o mercado imobiliário de Miami. Imobiliárias, construtoras, incorporadoras e compradores migraram para a Flórida nos últimos anos e unidades são vendidas em São Paulo.
"Nos próximos dez anos teremos umas dez empresas incorporadoras brasileiras em Miami", afirma Alvaro Coelho da Fonseca, 42, presidente da Coelho da Fonseca, que opera nos EUA há cinco anos.
Em Miami, a empresa tem 200 corretores, matriz na Brickell Avenue, outras três filiais em Coral Gables, Miami Beach e Keybiscayne e projetos de um novo escritório em Nova York.
"Lá fora há tranquilidade, a uma legislação que não muda e o retorno é garantido e rápido", diz Elio Cepollina Jr., gerente da Edel, que investe em Miami –além de Uruguai e Portugal. No final do ano passado, a Edel lançou em Miami Beach o Maison Pacco Rabanne, empreendimento com vendas em São Paulo nas imobiliárias Lello e Exclusiva –90% já comercializado. (Cláudia Ribeiro Mesquita)

Texto Anterior: Financiar em Nova York requer pressa
Próximo Texto: Grupo constrói em cooperativa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.