São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador procura evitar polêmicas

UBIRATAN BRASIL; JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Cafu confirmou que desautorizou seu procurador Augusto Castro a fechar a renovação de seu contrato com o São Paulo na semana passada. "Tenho o direito de fazer isso", justificou o jogador, que ontem à tarde participou de treino físico no CT.
Cafu disse também que as declarações da diretoria do São Paulo ("está lhe faltando bom senso", disse Fernando Casal de Rey) foram dadas apenas para colocá-lo contra a torcida. "Eles querem que eu retruque essas acusações. Mas não adianta nada eles falarem sim e eu não. Não vai resolver o problema", afirmou o jogador, que já aceita fazer contrato por um ano.
Membros da diretoria do clube não quiseram comentar a possível ida de Valdeir para o Flamengo. O jogador se indispôs publicamente com Telê Santana no retorno das férias, reclamando uma posição de titular, já negada. (UB e JHM)

Texto Anterior: Salário causa crise no São Paulo
Próximo Texto: Moraci critica a 'falta de consideração'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.