São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eleição foi legal, diz juiz

DA REPORTAGEM LOCAL

O juiz Egérferson Craveiro disse à Folha que foi "eleito legalmente". "Posso comprovar isso com documentos e quero dizer que o senhor Raffa será responsabilizado criminalmente por uma denúncia sem fundamento", afirmou. "Analiso a atitude dele como uma insanidade, como um ato de loucura."
O juiz afirma que Waldemar Raffa foi avisado da reunião que o elegeu, mas que "não compareceu". Craveiro atribui as acusações a uma "briga política".
Segundo o juiz, Waldemar Raffa o acusa "porque está sem cargo representativo à frente do movimento sindical dos ferroviários".
O juiz diz que pode provar a todas as autoridades que o presidente o nomeou em virtude de seu "passado de militância sindical". "Estou desde 1986 lutando com a categoria, ao lado de meu pai", afirmou Egéferson Craveiro, que já está sendo investigado pela Procuradoria da República.

Texto Anterior: PF apura denúncia de fraude na indicação de juiz do TRT
Próximo Texto: Sonho de Carnaval; Barra limpa; Avenida tucana; Capetinha; Só cinzas; Confronto aberto; Na mesma moeda; Sinônimo de máxi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.