São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edílson e Amaral saem na Camisa

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Amaral vai sair do jogo de hoje contra a Portuguesa quase diretamente para a avenida Tiradentes. Esta noite ele e o meia Edílson participam do desfile do Primeiro Grupo das Escolas de Samba de São Paulo. "Provavelmente vou sair na Camisa (Verde e Branco)", disse o meia.
Ontem, durante o treino, eles ensaiaram alguns passos no campo do CT do Palmeiras, como se fossem o mestre-sala e a porta-bandeira. Quanto à questão do contrato, a situação de Edílson é a mesma. As negociações só recomeçam depois do Carnaval.
Enquanto uns desfilam, outros jogadores preferem o retiro espiritual. "Eu, minha mulher, meu pai e minhas tias vamos nos reunir cantar hinos e ler a Bíblia", disse o lateral Cláudio. O jogador, que teve seu nome gritado pela torcida no último jogo, voltou há dois dias aos treinos com bola, depois de dois meses contundido. (MD)

Texto Anterior: Palmeiras assume papel de favorito
Próximo Texto: Técnicos rejeitam a rivalidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.