São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gal se emociona com Jamelão

PLÍNIO FRAGA
DA SUCURSAL DO RIO

A cantora Gal Gosta, doce bárbara homenageada pela Mangueira, se emociona só de ouvir seu nome cantado por Jamelão, o puxador de samba da escola. Em seu segundo desfile no Rio, Gal checou a altura do carro alegórico em que estará hoje. "Quis ver para não ter medo", disse à Folha. Desfila com roupa da grife Maria Bonita, da qual faz segredo.
Folha – E a Mangueira, Gal?
Gal Costa – Olhe, só de ouvir o Jamelão cantar nossos nomes fico emocionada. O Caetano disse isso e é verdade.
Folha – Vai ficar nervosa?
Gal – Já desfilei uma vez em 82, não sou tão novata. Eu quis ver o carro alegórico para saber em que altura ficaria, para não ter medo. Não é tão alto assim, acho que não vai ter problema.
Folha – Gostou do carro em que vai sair?
Gal – Ainda não estava pronto de todo quando vi. Mas acho que a escola toda vai estar muito bonita. Folha – O Gil disse que gostou do samba apesar de ter achado a cadência rápida. E você?
Gal – É verdade. É uma coisa que Paulinho da Viola vem falando há muito tempo. O andamento é rápido porque todas as escolas precisam disso para atravessar a avenida. (PF)

Texto Anterior: Baianos e Joãosinho 30 duelam hoje no Rio
Próximo Texto: Carnavalesco exalta a loucura na Viradouro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.