São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vamo lá! É Carnaval! Olha a genitália desnuda aí, gente!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Vamo lá! Empolgação! Samba no pé! Liga a TV, pede um engradado de Antarctica e finge que tá no camarote da Brahma! Rarará! Hoje é dia das escolas. Alegria! Alegria! Abelha Rainha e Aquele Abraço! Eu sei que os Doces Bárbaros são a grande atração mas não precisa desligar a TV depois que a Mangueira passar! Faça como a Beth Carvalho. Que se emociona antes da escola entrar! E tem duas palavras que você só ouve no Carnaval: genitália e comunidade. "A comunidade de Viradouro agradece a comunidade de Niterói pela solidariedade à comunidade de Vila Isabel". Rarará! E toda vez que pinta uma genitália de fora o Joãosinho Trinta perde trinta pontos. Mesmo que não seja na escola dele! E vai ter pelada nova ou são as mesmas do ano passado? Eu reconheço a Monique Evans pelo umbigo! E as globettes não conseguem decorar nem o script da novela, muito menos samba-enredo! Elas dublam! Arte plumária mil, arte dramática zero! E olha a genitália desnuda aí, gente!
a Prochaska!
A Cristina Prochaska apresentava um baile de Carnaval quando o diretor gritou: "Fecha na Prochaska!". Aí o câmera foi direto pra xota duma mulata!
O quê? Esse ano não tem Lecy Brandão, a "who's who" do morro? Como vou saber que o Bira é marido da sobrinha da concunhada da dona Neuma? Protesto!

Texto Anterior: O fantasma e sua ópera
Próximo Texto: 'Casseta' lança antologia de pensamentos e volta a gravar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.