São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gaúchos são os mais assíduos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os deputados Odacir Klein (PMDB-RS), João de Deus Antunes (PPR-RS) e Merval Pimenta (PMDB-TO) são os campeões de assiduidade na Câmara. Durante todo o ano passado, os três tiveram apenas uma falta. Antunes é um dos parlamentares que tiveram a cassação pedida pela CPI do Orçamento, da qual Klein foi vice.
O primeiro vice-presidente do Congresso revisor, deputado Adylson Motta (PPR-RS), vem logo em seguida com duas faltas no ano passado. Motta é um dos maiores críticos da falta de quórum.
Enquanto os gaúchos, que têm suas bases eleitorais distantes mais de mil quilômetros do Congresso, estão entre os mais assíduos, apenas dois deputados do Distrito Federal, que moram em Brasília, aparecem entre os que faltaram no máximo cinco sessões no ano. São os deputados Augusto Carvalho (PPS-DF) e Jofran Frejat (PP-DF).

Texto Anterior: Maioria dos deputados se ausentou por problemas de saúde ou viagens
Próximo Texto: Legislativo cassou dois por faltas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.